[R-br] Limite de confiança em uma distribuição Beta

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quinta Março 14 14:55:00 BRT 2013

Seguindo a dica do Leandro Marino no post anterior e olhando o que o
Benilton falou aqui:
http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Limite-de-confianca-em-uma-distribuicao-Beta-td4658593.html

O quinto link do google da Busca do Leandro Marino, esse link aqui:
https://stat.ethz.ch/pipermail/r-help/2008-January/150796.html

Sugere que vc use o seguinte:

###

qbeta(c(0.025,0.975),7,241)

####

Olhando a distribuição beta com as características que vc falou esses
números parecem corretos para mim. Mas não tenho certeza.

#
curve(dbeta(x,7,241),0,1)
#

Confira novamente aqui os comentários, podem ajudar:
http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Limite-de-confianca-em-uma-distribuicao-Beta-td4658593.html

Espero ter ajudado.
Abraços
Augusto Ribas