[R-br] Limite de confiança em uma distribuição Beta

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Março 14 01:08:21 BRT 2013

Juliano,

acredite ou nao, a resposta do Leandro e' precisa e imagino que
bastante util. Pelo fato de voce nao ter detalhado o contexto da sua
pergunta (pode ser apenas inferencia, pode ser algum metodo no R, pode
ser num contexto bayesiano), o lmgtfy acaba te trazendo solucoes em
todos estes campos... Por exemplo, na minha tela aqui, ha' um PDF com
informacao sobre Beta e proporcoes... o 5o link e' inclusive uma
discussao no contexto do R.

Enfim, verifique o material sugerido e de-nos um retorno com
informacoes mais especificas, caso o material nao seja suficiente.
Email nao e' como conversar ao vivo com uma pessoa, portanto a
interpretacao do texto e' pessoal.

Marcio, vc e' tambem bem-vindo a fazer sugestoes ao Juliano.