[R-br] dados DTK.test

Ze Henrique jhguilhen em gmail.com
Domingo Março 10 12:05:09 BRT 2013

Entendi o que faltou para vc conseguir rodar é o pacote agricolae.

Use assim que vc conseguirá:

library(geoR)
library(agricolae)
dados=read.geodata("c:/fsd.txt ",coords.col=13:14,data.col=4,sep =
"",header=T)
y=read.geodata("c:/fsd.txt ",coords.col=13:14,data.col=1,sep = "",header=T)
n=summary(dados)[[1]]
MSerror=19 # não sei o valor disto e nem pra que serve.
HSD.test(dados$data,y$data,n-1,MSerror,alpha=0.05)

Se precisar de algo avise.

Ate.