[R-br] usando DTK.test - Erro em input[, 1] : número incorreto de dimensões

Ze Henrique jhguilhen em gmail.com
Sábado Março 9 08:48:00 BRT 2013

Esta mensagem algumas vezes aparace quando esquece de fixar a coluna que
que sera avaliada.

Ontem mesmo estava aplicando uma análise e no meu computador eu precisei
fixar e no do meu colega foi automático, ai nem sei o motivo disto.

Mas caso vc queira mande o camando mais completo que tento te ajudar.

Ate.

Em 9 de março de 2013 08:36, Hélio Gallo Rocha
<heliogallorocha em gmail.com>escreveu:

> Bom dia a todos.
> O que poderia ser esta msg de erro?
> Erro em input[, 1] : número incorreto de dimensões
>
> grato
>
> --
> Hélio Gallo Rocha
> IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

*José Henrique Soler Guilhen*
Graduando em Agronomia
Universidade Federal do Espírito Santo - CCAUFES