[R-br] cbind sem número de linhas

Mauricio Cardeal mcardeal2010 em gmail.com
Sábado Março 9 08:05:34 BRT 2013

Isso é justamente uma entre tantas coisas que me faz gostar muito do R:
nele temos opções, meios para escolher e sempre o que estudar e aprender.
Era exatamente isso que eu precisava, retirar o artefato. Em todas as
outras ocasiões vou adorar que o artefato apareça, pois sei que ele está lá.
Agradeço imensamente a vocês pela ajuda e com uma solução bastante simples:
row.names=FALSE.
Valeu pessoal ! E viva o R !

> idade <- c(2,3,6,3,1,8,6,4,3,5)
> peso <- c(56,65,78,65,49,120,54,76,78,88)
> print(data.frame(idade,peso), row.names=FALSE)
 idade peso
     2   56
     3   65
     6   78