[R-br] Comando write

Julia Maria juliam_est em yahoo.com.br
Terça Março 5 11:30:52 BRT 2013

Pessoal, uma dúvida.
Há um tempo atrás, utilizei o comando write pra ir salvando em uma planilha eletronica os resultados de uma simulação. Rodei a simulação, e fiz um vetor com os parâmetros que eu necessitava e a cada rodada o R gravava pra mim esse vetor em uma linha na planilha. Na época isso me facilitou muito. Minha pergunta é: existe algum outro comando mais interessante para se fazer isso? Eu só preciso de gravar um vetor com 5 elementos em uma planilha a cada vez que eu rodar o programa.