[R-br] Gerar mapa de distribuição por UF

Gilbert Queiroz gilbert_queiroz em yahoo.com.br
Segunda Março 4 10:02:06 BRT 2013

Então, Elias,
Eu montei a matriz da seguinte forma:
- Uma coluna com os municípios;
- Em seguidam uma coluna com o Nr de casos/Município
- Depois, umas 6 colunas com variáveis ambientais.

E fui repetindo desta forma para cada ano (empilhando) de 2002 a 2011...

Minha ideia é montar um modelo que tenha Nr de casos/mun = f( variáveis ambientais)

Depois, quero jogar isto num shapefile usando o TerraView para mostra a evolução dos casos naqueles anos, por município.

É possível???

Abs.