[R-br] Enviar e-mail pelo R

Carlos Trucios Maza ctrucios em gmail.com
Quarta Junho 26 16:04:17 BRT 2013

Oi Luciano, para enviar email eu utilizo:

install.packages("mail")
library(mail)
sendmail("tuemail em gmail.com", subject="R",message="As simulacoes terminaram", password="rmail")

porém ele só permite enviar 20 emails por dia.