[R-br] verificar numero que não comece por um algarismo na coluna

Fátima Lima Paula fatima.lima.paula em gmail.com
Terça Junho 25 17:14:15 BRT 2013

Benilton, concordo plenamente com você. Mas tive muitas intercorrências no
meu doutorado. Meu tempo está tão curto que não posso tentar aprender outra
forma, entende. Guardei aqueles videos que você me enviou e vou estudar
para outras pesquisas. Obrigada.
Vou tentar esse comando que você enviou.
Abs