[R-br] olá leitura de ficheiros no R

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Segunda Junho 24 07:11:55 BRT 2013

Olá.

A lista não aceita anexos.

Por favor, disponibilize o arquivo que você deseja anexar em um
compartilhamento virtual (dropbox - veja link abaixo -, pastebin,
4shared, google drive, etc) e envie o link para a lista.

Para instalar o dropbox (que eu utilizo e recomendo), visite o link abaixo:

http://db.tt/iduTtNp

Caso você se cadastrar por meio do link acima, eu ganharei 16Gb na
minha conta dropbox a mais de espaço.

Marcelo

Marcelo
Brasil (Brazil, for English Speakers)