[R-br] Selecionar casos - Função

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Domingo Junho 23 14:31:21 BRT 2013

Só mais uma pergunta

Como posso salvar esses arquivos em excel?
Eu tentei o comando da biblioteca WriteXLS, mas não rodou

for (nm in Nms) WriteXLS(Res[[nm]], ExcelFileName = paste(nm, 'xls',
sep='.'))

tem algum jeito melhor de salvar?

Obrigado

Em 23 de junho de 2013 12:51, Sérgio Henrique almeida da silva ju <
sergio.edfisica em gmail.com> escreveu:

> Obrigado
>
> Deu tudo certinho!
>
> Abraços
>

> Em 23 de junho de 2013 01:28, Benilton Carvalho <
> beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:
>
> Para dividir em subconjuntos, use o comando split().

>>> Tel: (21) 68463637