[R-br] Como extrair índices linha e coluna de um raster

Elias Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Quarta Junho 19 10:26:07 BRT 2013

Oi Alex,

Veja este exemplo aplicado ao raster do exemplo da funcao citada.

   require(raster)
   example(rasterToPolygons)

   pol em data$i <- col(matrix(1L,36,18))[which(r em data@values>6)]
   pol em data$j <- row(matrix(1L,36,18))[which(r em data@values>6)]