[R-br] arquivo netcdf

Rodrigo Plei rodrigo.plei em gmail.com
Quinta Junho 13 11:00:13 BRT 2013

Tente usar uma versão mais antiga do R também.

R.

Em 13 de junho de 2013 10:57, Heloíse Pavanato <helopavanato em gmail.com>escreveu:

> Obrigada por todas as ajudas!
>
> Eu baixei o ncdf4, mas não deu certo ler direto do link.
> Dai baixei o arquivo vinculado ao link opendap e então ele leu.
>
> Ou seja, é possível ler .nc com no windows, mas não  deu certo com o
> opendap.
> Outras pessoas tem lido do opendap com o pacote ncdf em Linux sem
> problemas..
>
> Obrigada!
>
> Att,
> Heloise
>

> Em 13 de junho de 2013 09:51, Tito Conte <tito.conte em gmail.com> escreveu:

> [...]

=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->=8-->

Rodrigo Silvestre Martins, PhD
Bolsista FAPESP Pós-Doutorado

Laboratório de Ecossistemas Pesqueiros (LabPesq)
Universidade de São Paulo, Instituto Oceanográfico
Praça do Oceanográfico, 191. Cidade Universitaria (sala 107-A/B)
Butantã - São Paulo/SP, Brasil
05508-900
Tel: +55 11 3091 6549
Email: rodrigo.plei em gmail.com ; ocersm em lycos.com; rsmartins em usp.br

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/5350064124902777

Google Scholar:
http://scholar.google.com.br/citations?user=zX_EezEAAAAJ&hl=pt-BR