[R-br] arquivo netcdf

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Junho 12 23:53:32 BRT 2013

Windows nao deveria ser o problema...

So' p confirmar, o 'ncdf' que vc instalou era a partir de um binario,
ne'? (vis-a-vis a partir do fonte)

Inicialmente, eu testaria com um arquivo local... apenas para
confirmar q esta' tudo ok com o ncdf...