[R-br] erro na validação cruzada

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Segunda Junho 3 23:03:24 BRT 2013

Como não houveram respostas ainda, eu sugiro que vc forneça mais
detalhes como comandos e pacotes que vc utilizou, e um CMR para que as
pessoas possam reproduzir o erro. Veja também que nem todos sabem o
que eh exatamente "validação cruzada na direção 45 graus", então uma
breve expilcação também vai ajudar.

Sobre o erro, está claro pela mensagem que a matriz Vcov é singular
(não possui inversa), então o solve() não vai resolver. Sem fornecer