[R-br] Substituir caracteres

Luciano F. Sgarbi luciano.f.sgarbi em gmail.com
Segunda Julho 29 18:40:26 BRT 2013

Boa tarde a todos.
Estou com uma série de nomes em um conjunto de dados e alguns destes nomes
apresentam alguns "caracteres" estranhos.
Como no exemplo abaixo "/".
Eu preciso de um teste lógico que me diga se cada posição do meu vetor tem ou
não o determinado caracter e o substitua.

O exemplo ficaria assim:
exemplo<-c("a/b","cd_mj","hoje","luciano/sgarbi")#dados de entrada
#preciso substituir os "/" por "-"
resultado<-c("a-b","cd_mj","hoje","luciano-sgarbi")#dados de saída

Desde já, muito obrigado a todos!
Abraços,
Luciano

--