[R-br] Novo problema para mudar projeção de um raster [Resolvido]

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Sábado Julho 27 17:04:04 BRT 2013

Boa tarde Éder,

         Funcionou perfeitamente e deixou os argumentos muito mais
lógicos, comparado ao que vinha fazendo. Meu único problema agora são os
vértices irregulares, pois quando tento recortar o mesmo contorno
utilizado (SP.geo) em uma imagem de satélite landsat 5 em utm, por
exemplo, o tamanho da minha imagem nunca fica o mesmo que o do objeto
alt.utm, sendo que se não tenho o mesmo número de nrow e ncol não posso
comparar diretamente as duas imagens com a abordagem que emprego, de
qualquer maneira muito obrigado, ajudou bastante,

Abraço,

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680