[R-br] Error in scan - line 666895 did not have 12 elements

Rodrigo Coster rcoster em gmail.com
Quarta Julho 24 13:33:28 BRT 2013

Adriano,

da um scan('rais.txt', skip=666890, n=10) e ve se ele tem o mesmo tamanho
das demais (isso vai pegar 10 linhas, incluindo a problematica). Para ver
se tem o mesmo tamanho da para usar nchar(scan('rais.txt', skip=666890,
n=10))