[R-br] Problema no read.fwf.

Luciane Maria Pilotto lutipilotto em yahoo.com.br
Domingo Julho 21 13:57:35 BRT 2013

Como vc desabilitou o caracter? Tb tive problema com esta função.

Att.,
Luciane

________________________________
 De: Rodrigo Coster <rcoster em gmail.com>
Para: "r-br em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Julho de 2013 11:36
Assunto: Re: [R-br] Problema no read.fwf.

Acertou em cheio, resolvi desabilitando o caractere de comentário. Valeu!

Eu estava tendo esse problema e verifiquei que haviam alguns caracteres # na minha base, principalmente no campo Endereço, que substituíam ç, °, - e outros caracteres normalmente temos problemas. Como o R não considera #, imagino que ele ignorava esses caracteres e por isso dava incompatibilidade.