[R-br] substituir ponto por vírgula nos eixos de gráfico

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Sábado Julho 20 22:42:56 BRT 2013

2013/7/20 Cesar Rabak <cesar.rabak em gmail.com>:
> Embora a resposta esteja correta no geral, há funções de certos pacotes que
> "teimam" em não "respeitar" essa opção.
>
> Uma, que em particular eu conheço que tem esse comportamento é a CrossTable
> do pacote gmodels.

Tente o CrossTable do pacote descr. O autor do gmodels não queria
continuar o desenvolvimento do CrossTable porque ele não usava
mais a função. Qualquer problema com o CrossTable do descr, é só
escrever para mim.

--
Jakson Alves de Aquino
Universidade Federal do Ceará