[R-br] carregar arquivos

Segunda Julho 1 10:00:53 BRT 2013

Alana,

veja a descricao detalhada no arquivo de ajuda do comando load() (digite ?load )

Usar: load ("Cinacalset_DosetH3DosetC3.RData") informa ao R que vc
quer carregar o arquivo/ficheiro chamado
"Cinacalset_DosetH3DosetC3.RData".

Usar load(".RData") informa que ao R que vc quer carregar o
arquivo/ficheiro chamado ".RData".

Observe que "Cinacalset_DosetH3DosetC3.RData" e ".RData" sao dois
ficheiros distintos. O primeiro e' algo criado por voce. O segundo e'
algo criado pelo R no momento que vc fecha a sessao e responde "Sim"
'a pergunta de gravar o workspace.

A respeito do erro, e' claro o que ele informa: o ficheiro
"Cinacalset_DosetH3DosetC3.RData" nao existe na localizacao informada.
Informe o caminho completo ao ficheiro. Como, por exemplo:

load('c:/Documentos/Cinacalset_DoseH3DoseC3.RData')

bom trabalho, b