[R-br] Índice fora de limites

Thiago de Andrade thiagoandradepsi em gmail.com
Quarta Janeiro 30 21:45:44 BRST 2013

Leonard,
Não postei o CMR porque não tenho como disponibilizar os dados. É uma
matriz 22 (itens) x192 (sujeitos), assumindo valores entre 1 e 7. Não há
dados omissos nem fora desse intervalo (1-7). Você acha que a baixa
frequência de alguns vaalores pode estar causando o erro? (desculpa minha
ignorância, sou só um psicólogo rsrs).