[R-br] Rcpp

ctrucios ctrucios em gmail.com
Sexta Janeiro 25 12:04:30 BRST 2013

Pessoal, estou utilizando o pacote Rcpp para fazer um link entre C++ e R.
Já consegui passar algumas funções (na verdade alguns loop) que tinha no
meu codigo em R para C++, quando testo as funções que fiz (fiz 3) rodam
certoinho, mas cuando coloco as 3 funções no programa e tento rodar meu
programa todo o R trava. Alguem pode me ajudar?

library(Rcpp)
library(rugarch)
nbur = 500
nobs = 1000
N = ntot = nbur + nobs
data = rnorm(nobs)
eboot = rnorm(nobs)
n.ahead = 5
d = 2;p = 2,q= 2
garchorder = c(p,q)
aux3 = cumsum(garchorder)
Coeff_b = c(0.01,0.1,0.05,0.4,0.35)
aux1 = Coeff_b[1]/(1-sum(Coeff_b[2:(p+1)])-sum(Coeff_b[(p+2):(aux3[2]+1)]))

n.boot = 10

garchboot(data, n.boot, n.ahead, garchOrder = c(1,1), distribution.model =
"norm", solver = "solnp",
           fit.control = list(stationarity = 1), n.burn = 500, simulation =
list(simulation = FALSE, skew = NULL, shape = NULL), quant =
c(0.90,0.95,0.99))

Para que este email não fique muito cumprido as funções que as coloquei no
link aqui:

https://www.dropbox.com/sh/5f8bpx6pt2cgam6/ELfL6BhGim/Rcpp

Quem puder me dar um help agradecerei muito.

*Carlos Trucíos Maza
**     : ctrucios em gmail.com