[R-br] Extrair diagonais de Matriz ao selecionar um elemento.

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quarta Janeiro 23 10:24:20 BRST 2013

exemplo<-matrix(c(0,1,0,0,0,0,2,0,1,0,0,3,0,2,0,0),ncol=4,nrow=4,byrow=T,
                dimnames=list(c("1","2","3","4"),c("A","B","C","D")))
exemplo
max(exemplo)
which(exemplo==3)

Esqueci o exemplo, desculpem.