[R-br] Leitura e Gravação de Imagens usando URL

Henrique Leme Felizatti henrique.estatistica em gmail.com
Quarta Janeiro 16 11:30:36 BRST 2013

Olá Luís, muito obrigado a ideia seria essa, mas por algum motivo a
imagem que foi salva ficou completamente distorcida. Olhei a
documentação mas não reconheci nenhum parâmetro que poderia solucionar
isso.

Outro ponto é que gostaria de poder fazer análise no R também usando,
por exemplo, wavelets então precisaria enviar o arquivo a um objeto
"imagem"(que geralmente é escrito como uma matriz) e processá-la.

Você poderia me ajudar ?

Grato novamente

Henrique Leme Felizatti