[R-br] Escrevendo linhas

Fátima Lima Paula fatima.lima.paula em gmail.com
Segunda Janeiro 14 20:29:33 BRST 2013

Prezados, preciso escrever 1353 linhas do formato abaixo, colocando entre
aspas os nomes de uma lista.

cadaum=subset(dados1,nome=="AIDA PEREIRA")

Consegui fazer apenas uma parte, dessa forma:

for(i in lista) {
    writeLines(strwrap(paste("cadaum=subset(dados1,nome==",i)))
   }

Exemplo
lista=c("jose","pedro","maria","teresa","Rosa")
for(i in lista) {
    writeLines(strwrap(paste("cadaum=subset(dados1,nome==",i)))
   }
cadaum=subset(dados1,nome== jose
cadaum=subset(dados1,nome== pedro
cadaum=subset(dados1,nome== maria
cadaum=subset(dados1,nome== teresa
cadaum=subset(dados1,nome== Rosa

Como podem ver, está faltando as aspas e o parêntese do final. Só consegui
chegar até aí porque vi um exemplo parecido ao que eu quero no google, é
claro.
Alguém saberia como faço isso? Caso contrário terei que completar com aspas
e parêntese as 1353 linhas.
Obrigada
Fátima