[R-br] R em Nuvem

Tiago Vieira tiagovieira7 em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 4 01:55:12 BRST 2013

Obrigado a todos pelas dicas!

Eu estou conseguindo rodar pelo "R-Cloud Workbench", mas a performance
não é muito boa. Também consegui acessar o RStudio pelo AWS (seguindo as
instruções http://www.louisaslett.com/RStudio_AMI/), mas como estou
utilizando o tipo de instância mínimo, a performance também não está
nada boa e quando faço singout e retorno é exibido a seguinte mensagem
de erro:

Error in system(paste(which, i), intern = TRUE, ignore.stderr = TRUE) :
cannot popen '/usr/bin/which pdflatex 2>/dev/null', probable reason
'Cannot allocate memory'

Vocês sabem o que pode está ocasionando este erro?

Att,

Tiago Vieira.