[R-br] Mudar cor da variável em plot

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Quinta Janeiro 3 04:43:11 BRST 2013

Só pra verificar, não é isso que você está procurando, é?

plot(grafico, col=c('lightblue', 'red'))

Daniel

--
"Small steps toward a much better world"

\begin{signature}
Daniel Marcelino
☁ dm.silva em umontreal.ca
☎ (514) 343 6111 #3799