[R-br] PLOT

Cézar Borges cezar-fonseca em hotmail.com
Quarta Fevereiro 27 22:28:00 BRT 2013

Prezados,Estou com dificuldade de fazer um gráfico de dispersão no R, onde o eixo x seja definido pelas minhas variáveis "categóricas" (distâncias). No entanto, tais variáveis são numéricas e o R não esta mostrando as distâncias que estou trabalhando, mas intervalos aleatórios dentro do limite dos valores do eixo x. Assim, gostaria de saber como posso fazer o gráfico de dispersão indicando no eixo x somente as distâncias que estou utilizando na análise???Abraços

Att,

Cézar  Fonseca Borges

Mestrando em Ciências Ambientais

UFPA/MPEG/EMBRAPA -
Amazônia Oriental

Geógrafo

Email: cezar-fonseca em hotmail.com/ caborges em museu-goeldi.br

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9805721240137485