[R-br] GRANDES RELATÓRIOS NO R

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Sábado Fevereiro 23 16:40:23 BRT 2013

Tiago,
Se você criou um objeto para cada análise você pode usar ls() para ver os
objetos ativos no seu workspace, e então, ver um-a-um. Você pode também
imprimir o objeto para um arquivo de texto e abri-lo num bloco de notas. Se
não for esse o caso, talvez você possa reduzir o tamanho da font de texto
que é mostrada na tela. Outros usuários podem ter ideias melhores.

Daniel

2013/2/23 Tiago Souza Marçal <tiagosouzamarcal em hotmail.com>

>  Bom dia pessoal, eu fiz uma analise no r que gerou um relatório muito
> grande e eu não estou conseguindo todas as analises. Como faço para ver
> todas as análises?
>
> Att.
>
> Tiago.

"Small steps toward a much better world"

\begin{signature}
Daniel Marcelino
Land Phone 1+514 343 6111 #3799
3200 Jean Brillant,  Office C5071