[R-br] grafico de função de autocorrelação

Natalia Martins nsmbarreto em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 09:04:33 BRT 2013

Bom dia,

a função symbols não é bem o que eu preciso, pois ele poe simbolos
diferentes no grafico e minha intenção é circular as autocorrelações
que estao fora do intervalo.
o grid.circle já me ajudou, no entanto acho que escrevi de forma
equivocada, pois eu gostaria de uma figura  oval.

library(tseries)
y = log(AirPassengers)
acf(diff(y))

obrigada