[R-br] grafico de função de autocorrelação

Natalia Martins nsmbarreto em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 16:57:13 BRT 2013

Boa tarde prezados,

Fiz alguns gráficos (FAC e FACP) no R e eu preciso fazer uns círculos
nas autocorrelações que estao fora do intervalo.
Eu salvei como jpg com 100% de qualidade e fiz isso no paint e depois
as salvei como pdf, mas a qualidade está horrivel.
Alguem saberia me dizer se eu posso fazer esses circulo no R para
manter a qualidade?

Grata

--

Natália da Silva Martins
Bacharel em Estatística - Universidade Estadual de Maringá/ UEM