[R-br] Formatação de hora

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 14 19:39:57 BRST 2013

Rodrigo, só agora vi sua resposta.

Meio dia está escrito como 00:00

O atendimento é das 07:00 horas até as 19:00 hs.

O problema é exatamente quando se registra 3:20 (15:20) entendeu?

Walmes, vi sua sugestão, vou fazer um teste.

Muito obrigado!

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas

________________________________
 De: Rodrigo Coster <rcoster em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013 12:39
Assunto: Re: [R-br] Formatação de hora

Duas perguntas:

1) Meio dia e XX ta escrito como? 12hXX ou 0hXX?
2) O atendimento das 18h as 19h, como vamos diferenciar do atendimento das 6h as 7h?

Boa tarde a todos, estou trabalhando com um banco que duas variáveis são: a hora de entrada e saída, e o banco que foi criado não diferencia am e pm.