[R-br] Definir classes no histograma.

Igor Nery igornery.o em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 12:13:17 BRST 2013

Isso mesmo, caso *breaks* receba um inteiro, será apenas uma sugestão do
número de intervalos de divisão. Quando *breaks *recebe um vetor, você
determina os valores limites do intervalo.

Em 6 de fevereiro de 2013 11:05, Rodrigo Coster <rcoster em gmail.com>escreveu:

> Como tu mesmo disse, basta ler no help que tem la. No parâmetro breaks tu
> especifica quais pontos tu quer de corte
>
>  x <- rnorm(1000)
> par(mfrow=c(2,1))
> hist(x,main=1)
> hist(x,breaks=seq(-5,5,.1),main=2)

Igor de Melo Nery Oliveira,
Monitor de Introdução à Computação,
Graduando de Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL),
Membro do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV/UFAL).
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1722851763156815