[R-br] GEE2 - dados correlacionados no espaço

Márcio Mendonça mwmendonca em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 1 21:01:48 BRST 2013

Prezados colegas,
preciso de um script do R, caso alguém tenha, de um exemplo que contemple uma avaliação de pontos (oriundos de riqueza e abundancia spp) distribuidos no espaço. Creio que o pacote GEE2 do R seria a ferramenta mais adequada por se tratar de dados possivelmente correlacionados no espaço.
Agradeço a atenção de todos

Márcio

________________________________
 De: "r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 11:00
Assunto: Digest R-br, volume 24, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
    r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
    r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
    r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Nayara Santos is out of the office. (Nayara Santos)
   2. Informação: R como software livre... (andrebvs em bol.com.br)
   3. Re: Informação: R como software livre... (Manoel Galdino)
   4. Gráfico dupla entrada (Stephan M. CARVALHO)
   5. Re: Gráfico dupla entrada (Paulo Justiniano)
   6. Re: Índice fora de limites (Leonard de Assis)
   7. Re: Gráfico dupla entrada (Luciano F. Sgarbi)
   8. Re: Informação: R como software livre... (Leonard de Assis)
   9. Re: Informação: R como software livre... (Manoel Galdino)
  10. Re: Gráfico dupla entrada (Stephan M. CARVALHO)

Message: 1