[R-br] Script Rstudio

Fernando Rodrigo Bortolozo fernandobortolozo em gmail.com
Quarta Dezembro 18 09:19:45 BRST 2013

Ok, vou tentar.

Att,

Fernando Rodrigo Bortolozo
Engº Agrônomo
Mestre em Ciência do Solo
Doutorando pelo Dpto. de Engenharia Recursos Hídricos & Ambiental-UFPR
Curitiba - PR, Brasil

Em 18 de dezembro de 2013 00:31, Benilton Carvalho <
beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:

> Experimente usar um diretorio que nao contenha espacos no nome...
>

> Em 17 de dezembro de 2013 15:22, Fernando Rodrigo Bortolozo <
> fernandobortolozo em gmail.com> escreveu:
>
> Oi Ari, que bom. Realmente deve ser alguma coisa no meu. Eu já reinstalei

>>> (085)87687786