[R-br] Problemas pra rodar script no Rstudio

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Segunda Dezembro 16 16:07:20 BRST 2013

Fernando,

A resposta é: "tudo depende!"

Em primeira mão... seu código deve estar funcionando, pelo que você postou
os erros que aparecem referem-se aos comando fora dos shunks. Assim, de
certo, modo, é você quem escolhe... ou só avalia as partes referentes aos
códigos de R ou apaga os códigos de LaTeX!

Isso tudo porém, pode não ser a reposta certa se aparecerem erros que não
estejam relacionados aos trechos de LaTeX!

Antes de mais nada, minha sugestão é você ler o guia de postagem e produzir
um CMR (código mínimo reproduzível). Existem na lista uma porção de pessoas
dispostas a ajudar, mas essa ajuda vai vir a partir do ponto em que podemos
interagir com o seu problema!

att,
FH