[R-br] Análise Discriminante e Análise Fatorial

Elisa Henning elisa.henning em gmail.com
Segunda Dezembro 9 11:28:11 BRST 2013

Olá

Análise fatorial - verifique a função factanal e/ou o pacote psych (
http://cran.r-project.org/web/packages/psych/vignettes/overview.pdf)
Análise discriminante - verifique os pacotes MASS e DiscriMiner (
http://www.gastonsanchez.com/discriminer)

Bom trabalho
Elisa

Em 8 de dezembro de 2013 13:19, Jodavid Ferreira
<jodavid.arts em gmail.com>escreveu:

> Como realizar uma Analise Fatorial e Análise Discriminante no software R?
>
> Onde posso encontrar material, ou algum algoritmo, script?
>
> --
> Jodavid Ferreira
> Responsável pela comissão de Comunicação do MJ da RCCPB -
> http://rccpbjovem.com
> Membro da equipe Estadual do Ministério de Comunicação da RCCPB -
> http://rccpb.com.br
> Responsável pelo Ministério de Comunicação do Grupo de Oração Boa
> Esperança - http://grupoboaesperanca.com
> Bacharelando em Estatística - UFPB
> [...]

Profa. Elisa Henning
DMAT/CCT/UDESC
(47) 4009 7978

http://www.joinville.udesc.br/portal/professores/elisa/
*Um abismo. *
*Uma ponte a ser construída.*
*Não somente como um monumento, mas para permitir que outros prossigam com
menos dificuldade.*
*(Phillip Ross)*