[R-br] referência - violação normalidade ANOVA

Luiz Roberto Martins Pinto luizroberto.uesc em gmail.com
Sexta Agosto 16 10:59:16 BRT 2013

Heloise,

Veja os comentários do Walmes.
Informe, também, o delineamento experimental e como o teste utilizado para
testar a homoscedasticidade. O CMR torna mais fácil ajudá-la.
Luiz Roberto

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC
Laboratório de Estatística Computacional
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus-Bahia

luizroberto.uesc em gmail.com
skype: lrmpinto