[R-br] Boxplot ordem

Polliana Zocche farbby em gmail.com
Terça Agosto 13 16:23:47 BRT 2013

Oi, Raphael e Emmanuel,

Dei uma olhada no link e esse exemplo usa os dados de uma coluna única.
Como no caso é a interação de duas colunas, tentei mexer nos box2009$names,
mas deu erro. Como a coluna com de interação só é criada para o boxplot e
não no data.frame, não consegui.
Pelo que entendi, Emmanuel, sua sugestão seria mais ou menos para criar uma
coluna com essa interação tbm, certo?
Como terei que usar esses dados mais vezes, acho que o mais simples será
criar uma coluna na planilha de dados mesmo com essa coluna de interação e
ordenar essa coluna única com levels será mais simples.
Muito obrigada pela ajuda!
Polliana.