[R-br] Tukey e plot

Marcos Paulo Felizardo mp_felizardo em hotmail.com
Terça Agosto 13 11:27:55 BRT 2013

Olá, peço ajuda, estou realizando uma análise inferencial e estou usando gráficos para mostrar o quanto a diferença entre as médias estão longe de 0. Com as seguintes linhas:
Area<-data.frame(Teste=gl(2,465),Area=c(t2$Area,t3$Area))factor(Area$Teste)Area.aov<-aov(Area$Area~Area$Teste)TukeyArea<-TukeyHSD(Area.aov,ordered=TRUE)plot(TukeyArea)
Nestas linhas peguei a propriedade Área, mas são 7 propriedades do material analisado. Mas não sei como realizar a plotagem destas sete propriedades no mesmo gráfico. Já encontrei diferentes modos de colocar lado a lado, particionando o dispositivo gráfico, mas, a minha necessidade seria ter o gráfico com as sete propriedades comparadas nos dois testes (t2 e t3) utilizando o mesmo eixo x. Alguém pode me ajudar, por favor.
Muito obrigado
Marcos Paulo Felizardo