[R-br] Problema com decimais

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Domingo Agosto 11 19:48:12 BRT 2013

Caro Sérgio, boa noite!

Também havia me deparado com isso há algum tempo atrás e pelo que pude ver
é devido ao default de dígitos significantes do comando summary(). No meu
caso é 4 (7-3).

## Default S3 method:
summary(object, ..., digits = max(3, getOption("digits")-3))

Você pode mudar o valor, mas me parece que não tem efeito além de 7 digitos.
summary(dados, digits=7)

Tem um tópico na lista internacional do R que relaciono abaixo...
[R] inconsistent behavior of summary function
https://stat.ethz.ch/pipermail/r-help/2011-October/291602.html

At.te,

--
Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]