[R-br] Clusters de mesmo tamanho

Arthur Telles Calegario tcalegario em hotmail.com
Quinta Agosto 8 15:10:48 BRT 2013

se for fazer isso só uma vez, plota em um papel e divide os clusters empiricamente na mão.

From: rfsaldanha em outlook.com
To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Date: Thu, 8 Aug 2013 13:36:10 -0300
Subject: Re: [R-br] Clusters de mesmo tamanho

Luiz, muito obigado pela referência, vou conferir.

Fabrício, a situação é a seguinte: tenho uma listagem de endereços com suas coordenadas e preciso distribuir estes endereços para n pesquisadores, de modo que seus endereços sejam próximos um dos outros. Neste caso, é interessante que cada pesquisador tenha uma quantidade de questionários parecida.

O que vocês acham? Obrigado pela ajuda!

---
Atenciosamente,Raphael Saldanha
rfsaldanha em outlook.com