[R-br] Média diária de uma série temporal

Jefferson Ferreira Ferreira jecogeo em gmail.com
Quarta Agosto 7 12:26:20 BRT 2013

Obrigado pessoal, funcionou muito bem!
Estou com uma dúvida na plotagem, mas vou mandar em assunto separado.

Valeu a força!

--

*Jefferson Ferreira Ferreira*

Geógrafo – GEOPROCESSAMENTO IDSM | Coordenadoria de TI

Jefferson.ferreira em mamiraua.org.br

*Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá*

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Telefone: +55 97 3343-9710

*Google Maps* - Mapas deste e-mail:

Exibir mapa ampliado<https://maps.google.com.br/maps?q=-3.355557,-64.731151&ll=-3.355471,-64.731145&spn=0.004632,0.006968&num=1&t=h&z=18>

*
Contatos particulares:*
*(55) 9615-0100
MSN: jecogeo em yahoo.com.br*

Em 2 de agosto de 2013 16:12, Fátima Lima Paula <fatima.lima.paula em gmail.com