[R-br] Média diária de uma série temporal

Jefferson Ferreira Ferreira jecogeo em gmail.com
Sexta Agosto 2 16:50:05 BRT 2013

Com a
função ddply(cotas,~cotas$mes_dia,summarise,mean=mean(cotas$cota),sd=sd(cotas$cota))
eu pareço estar chegando perto. Mas retorna todos as medias e todos desvios
iguais.

Para explicar com mais detalhe, o que precisava era calcular a media de
todas os valores de cotas$cota cujos valores de cotas$mes_dia fossem
iguais. Assim eu teria a cota média de cada dia do ano para uma serie de 20
anos.

Se alguém souber dar uma luz....
Obrigado!

--

*Jefferson Ferreira Ferreira*

Geógrafo – GEOPROCESSAMENTO IDSM | Coordenadoria de TI

Jefferson.ferreira em mamiraua.org.br

*Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá*

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Telefone: +55 97 3343-9710

*Google Maps* - Mapas deste e-mail:

Exibir mapa ampliado<https://maps.google.com.br/maps?q=-3.355557,-64.731151&ll=-3.355471,-64.731145&spn=0.004632,0.006968&num=1&t=h&z=18>

*
Contatos particulares:*
*(55) 9615-0100
MSN: jecogeo em yahoo.com.br*

Em 2 de agosto de 2013 15:10, Jefferson Ferreira Ferreira <jecogeo em gmail.com