[R-br] Juntar colunas

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Abril 30 15:02:14 BRT 2013

Edson, vc precisa confirmar qual e' a formatacao (principalmente no
que se refere a separador) no seu arquivo original.

Ao identificar o separador, vc o passa como valor para o argumento
"sep" dos comandos da familia read.*().

Por exemplo, se o separador for tabulacao:

meusDados = read.table("aquivo.txt", sep='\t')