[R-br] R 3.0 Ubuntu 13.04

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Abril 29 15:41:50 BRT 2013

Alias algo que tenho interesse em saber sobre compilar ou não compilar é
ganho que se tem.

Como atualmente estou sem linux não vou me habilitar a fazê-lo mas seria
interessante ter os tempos de execução de duas instalações na mesma máquina
com a diferença em que uma foi compilada na máquina e outra apenas usando
os pacotes do repositório já compilados.

  <http://www.showmetech.com.br>

*LEANDRO MARINO* | Showmetech
Estatístico | Fotógrafo
Mobile: 55 21 9845-7707