[R-br] R 3.0 Ubuntu 13.04

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Segunda Abril 29 15:33:41 BRT 2013

Desculpem a ignorância, mas como faço pra compilar?

Abraços

Em 29 de abril de 2013 15:09, Paulo Justiniano <paulojus em leg.ufpr.br>escreveu:

> Caros
>
> todos sao copiados com regularidades diferentes....
> se nao tiver dispível, compile!
> alias compilar é sempre uma possibidade interessante...
>

> On Mon, 29 Apr 2013, Thiago V. dos Santos wrote:
>
>  Frederico,

Sérgio Henrique Almeida da Silva Junior
Doutorando em Epidemiologia em Saúde Pública
Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - ENSP/FIOCRUZ
http://lattes.cnpq.br/1611345552843383
Tel: (21) 68463637 / 94429486