[R-br] Listar só os códigos que aparecem mais de uma vez

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Abril 25 12:56:04 BRT 2013

exemplo reproduzivel? assim a gente pode te ajudar de verdade, ao
inves de gastar algum tempo consultando a bola de cristal....

casos nos quais algo assim ocorreu comigo, eu armazeno o resultado do
table() em uma variable e consulto partes deste resultado....

resultado = table(variavel_categorica)
resultado[1:100]
resultado[101:200]

ps: para a sua referencia, no 1o video q te enviei sobre o refine, ha'
exatamente um exemplo assim.