[R-br] substituir datas em linhas específicas

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Abril 22 17:34:02 BRT 2013

Perdoem minha intromissao... mas, Fatima, visto o seu historico de
perguntas, entendo que vc esta' fazendo uma consolidacao do conjunto
de dados... Sendo assim, nao seria melhor usar uma ferramenta mais
apropriada para isso e usar o R apenas para a analise?

Google Refine

Parte 1: http://youtu.be/B70J_H_zAWM
Parte 2: http://youtu.be/cO8NVCs_Ba0
Parte 3: http://youtu.be/5tsyz3ibYzk